header top bar

section content

Bandidos agredindo frentista e obrigando filha de empresário a abrir cofre. Assista!

O frentista foi levado para o Hospital, recebeu atendimento médico e foi liberado. A Polícia Militar realizou diligências, mas não localizou os criminosos

Por

27/09/2014 às 11h37

A polícia divulgou imagens do circuito interno de câmeras de segurança que mostram o momento em que uma dupla de motoqueiros assalta o posto de combustíveis do empresário, Normando Nóbrega, na noite da última quarta-feira (24) no município de São João do Rio do Peixe.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois acusados armados com revólveres chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta de cor preta, renderam o frentista que depois foi agredido com chutes e pontapés. A filha do proprietário do posto de combustíveis foi levada até o escritório do prédio e foi obrigada a entregar todo o dinheiro do cofre. 

Mesmo dominado pelos assaltantes, o frentista ainda foi atingido com uma coronhada na cabeça. Após o assalto, os criminosos fugiram com destino ignorado.

O frentista foi levado para o Hospital, recebeu atendimento médico e foi liberado. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento os criminosos não foram localizados.

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: