header top bar

section content

Secretaria de Saúde anuncia Congresso de Telemedicina e Telessaúde em Cajazeiras

A Secretaria de Saúde de Cajazeiras anunciou nesta quinta-feira (21) que em breve será realizado na cidade um Congresso de Telemedicina e Telessaúde denominado “Avança Saúde Brasil”. As inscrições para o congresso serão feitas online e presenciais. De acordo com o secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael, o Congresso vai dar suporte inicialmente a […]

Por

21/11/2013 às 14h53

A Secretaria de Saúde de Cajazeiras anunciou nesta quinta-feira (21) que em breve será realizado na cidade um Congresso de Telemedicina e Telessaúde denominado “Avança Saúde Brasil”. As inscrições para o congresso serão feitas online e presenciais.

De acordo com o secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael, o Congresso vai dar suporte inicialmente a 85 Unidades Básicas de Saúde de 21 municípios e profissionais do Samu também farão parte do evento.

Segundo informações, o Congresso inclui entrega de material e palestras sobre variados temas dentro da saúde. Mais informações serão divulgadas assim que a data do Congresso for confirmada.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: