header top bar

section content

Secretário de Esporte de Cajazeiras apresenta serviços executados e novas propostas para 2014

O secretário de Juventude, Esporte e Turismo do município de Cajazeiras, Ivanildo Dunga participou das reuniões realizadas esta semana com a prefeita Denise Albuquerque onde todos os dirigentes das pastas municipais apresentaram relatórios dos serviços executados e projetos que pretendem realizar em 2014. Ivanildo Dunga que vem realizando um trabalho significante no esporte de Cajazeiras […]

Por

21/11/2013 às 14h48

O secretário de Juventude, Esporte e Turismo do município de Cajazeiras, Ivanildo Dunga participou das reuniões realizadas esta semana com a prefeita Denise Albuquerque onde todos os dirigentes das pastas municipais apresentaram relatórios dos serviços executados e projetos que pretendem realizar em 2014.

Ivanildo Dunga que vem realizando um trabalho significante no esporte de Cajazeiras apresentou uma lista de projetos que estão em análise para ser aprovados pelo Ministério do Esporte. Entre as prioridades de Dunga estão: a construção de uma pista de atletismo; reforma do ginásio de esporte; construção de um campo de futebol; construção de um novo ginásio de esporte; construção de uma vila olímpica e construção de quatro unidades de quadras esportivas.

De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Turismo do município de Cajazeiras, essas ações são de bastante importância para estimular as atividades físicas, principalmente entre a juventude para que sigam por um bom caminho e para os idosos que merecem respeito e atenção.

A prefeita Denise parabenizou as propostas e os serviços já executados pelo secretário Ivanildo a frente da pasta, a exemplo do projeto Ginástica na Praça que se tornou um sucesso em Cajazeiras.

Da secom

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis