header top bar

section content

Protesto contra a falta de água termina em muita confusão na cidade de Sousa. VÍDEO!

Depois de um acordo entre a polícia e os funcionários do DAESA, os manifestantes deixaram as dependências da caixa d’água.

Por

22/10/2013 às 16h12

Os moradores dos bairros Projeto Mariz e Mutirão se reuniram em protesto nas imediações da caixa d’água que abastece os bairros para reivindicarem melhorias no abastecimento de água.

Durante o protesto a polícia foi acionada, e abordou o líder comunitário, Manoel do Mutirão, e para a força policial o manifestante invadiu o patrimônio público.

Em entrevista a nossa reportagem, Manoel do Mutirão disse que fez o protesto para reivindicar os direitos dos moradores dos bairros que estão sendo prejudicados com a falta d’água, e salientou que jamais quebrou o patrimônio público.

Depois de um acordo entre a polícia e os funcionários do DAESA, os manifestantes deixaram as dependências da caixa d’água.     

Veja vídeo!

​Afonso Webe para o DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:

Xeque-Mate, não apaguem

Um programa com muitos momentos de emoção e lições de vida. Foi assim o Xeque-Mate desta semana com a garotinha Vitória Rebeca, de apenas 7 anos de idade, que nasceu sem os membros. Vitória mora com os pais Alex e Jucieuda no sítio Carrancudo, em Cajazeiras. Ela nasceu sem os membros e tem uma força interior que […]

16/08/2018
VÍDEO

Historiador diz não ‘concordar’ com mudança na data comemorativa de emancipação política de Cajazeiras

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”