header top bar

section content

Agricultor que teve perna decepada morre no Hospital Regional de Sousa. Fotos e vídeo!

Com o impacto, o motoqueiro ficou gravemente ferido, foi arremessado para fora da pista e teve a perna decepada

Por

11/10/2013 às 16h57

Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (11), na BR 230, próximo a cidade de Divinópolis, deixou uma pessoa gravemente ferida.

Conforme informações da Polícia Militar, o veículo gol de cor preta que era conduzido pelo senhor Teobaldo Cardoso, de 67 anos, residente em Juazeiro do Norte/CE, seguida com destino a cidade de Catolé do Rocha, onde iria participar de um evento evangélico, e ao chegar próximo a Marizópolis, foi surpreendido por uma motocicleta que invadiu a contramão da pista e causou o acidente.

Com o impacto, o agricultor Geraldo Soaresde Andrade, que conduzia a motocicleta ficou gravemente ferido, foi arremessado para fora da pista e teve a perna decepada.

Após o acidente, o motorista do carro se evadiu do local, mas foi abordado pelos policiais militares do 14ºBPM próximo a cidade de Sousa e em seguida foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado de plantão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa. “A vítima teve uma das pernas amputadas e teve fratura exposta em um dos braços e perdeu muito sangue, fizemos todo atendimento necessário e o conduzimos o mais rápido possível para o Hospital”, disse o Cabo Claudino do Corpo de Bombeiros de Sousa.

Devido a gravidade dos ferimentos, o agricultor não resistiu e morreu na noite desta sexta-feira (11), no Hospital Regional de Sousa.

Veja vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: