header top bar

section content

Dois irmãos morrem e um médico fica ferido em acidente de carro na BR 230. Confira!

O grave acidente entre os veículos na BR 230 ocorreu na tarde deste sábado (05). Confira!

Por

06/10/2013 às 09h10

Um acidente de carro ocorrido às 13hs30min deste sábado (05), na BR 230 nas divisas dos municípios de Várzea Alegre com Farias Brito a altura do sítio Cajazeiras, deixou duas pessoas mortas e uma ferida.

Antônio Inaldo Brito Bezerra, 32 anos e seu irmão José Edson Brito Bezerra 31 anos, faleceram no local após o veículo Gol placas HWC-8215 inscrição de Juazeiro do Norte que seguia na direção de Farias Brito, chocou-se violentamente com um Corola XLI cor preta, placas OIK-1212 inscrição do Crato – CE guiado pelo médico Dr. João Paulo Oliveira de Morais, 25 anos, natural de Juazeiro do Norte – CE, que seguia em sentido contrário.

João Paulo foi socorrido para uma unidade hospitalar na cidade de Várzea Alegre, em seguida transferido para o Hospital Santo Antônio na cidade de Barbalha, seu estado de saúde é instável.

Segundo policias da PRF de Icó que atenderam a ocorrência juntamente com o Cabo Freire do destacamento de Farias Brito, o veículo Gol ficou completamente destruído. Edson Brito cantava nas missas celebradas as 15hs30min na capela do socorro, e em eventos. O mesmo residia no sítio Logradouro em Juazeiro do Norte. Os foram encaminhados no rabecão até o IML de Juazeiro do Norte.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Miséria

Tags:
VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita