header top bar

section content

Veja o momento em que o BOPE entra na casa do acusado de tentativa de homicídio. VÍDEO!

Várias buscas foram realizadas, mas até o momento o acusado não foi localizado pela Polícia.

Por

29/09/2013 às 15h14

Na noite deste sábado (28), foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Brasília, em Sousa. O jovem Vanildo Ferreira dos Santos, de 28 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no rosto.

A vítima estava em uma motocicleta juntamente com um amigo, quando foi surpreendido pelo acusado Francisco Luan Pereira, de 22 anos, que armado de revólver, disparou várias vezes contra Vanildo Ferreira dos Santos que saiu ferido com um tiro no rosto.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa onde recebeu atendimento médico e seu estado de saúde inspira cuidados.

Nossa reportagem conseguiu com exclusividade imagens da chegada da guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), comandada pelo Cabo Georgi Pontes, na casa do acusado. Com autorização da proprietária da residência, acompanhamos a busca dos PMs ao suspeito da tentativa de homicídio que fugiu armado após o crime. Várias buscas foram realizadas, mas até o momento o acusado não foi localizado. 

Francisco Luan Pereira, já tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e assalto. De acordo com informações da Polícia, o crime foi motivado por uma rixa antiga entre o acusado e a vítima.

 
                                                      Francisco Luan Pereira, está foragido (Foto: Arquivo)
 

Assista ao vídeo abaixo!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: