header top bar

section content

Duas pessoas são alvejadas a tiros em Sousa; uma das vítimas está em estado grave. Confira as fotos aqui!

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Ednaldo para o Hospital Regional de Sousa, e a vítima ficou internada em estado grave. Confira!

Por

20/09/2013 às 19h40

No final da tarde desta sexta-feira (20) no conjunto dos “Barrados” em Sousa, a Polícia Militar foi acionada para conter um tiroteio em plena via pública, deixando o saldo de duas pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado identificado como Paulo Henrique, 28 anos, teria efetuado vários disparos contra Ednaldo dos Santos, 26 anos, que foi atingido com um tiro no tórax e outro na nuca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Ednaldo para o Hospital Regional de Sousa, e a vítima ficou internada em estado grave.

Várias pessoas estavam próximo ao local dos tiros, e o popular Francisco das Chagas Araújo de 30 anos, que passava pela aquela localidade também foi atingido com um tiro no braço, e foi socorrido para o Hospital e em seguida encaminhado até a delegacia para prestar depoimento ao delegado.

Conforme informações da Polícia Militar, o acusado foragiu do local em uma moto Bros de cor preta, tomando rumo ignorado.

Várias guarnições da Polícia Militar estão realizando diligências, para localizar e prender o autor dos disparos.

Mais informações a qualquer momento!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: