header top bar

section content

Mais um: Acidente envolvendo animais na pista deixa duas vítimas em Sousa. Veja fotos

Vários animais foram flagrados próximos ao local do acidente, às margens da BR 230 causando risco aos motoristas

Por

15/09/2013 às 09h39

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo animais na pista na madrugada deste domingo (15), no KM 456 da BR 230 entre os municípios de Sousa e Aparecida.

Conforme informações, o senhor Carlito Barbosa, de 50 anos, seguia em uma motocicleta juntamente com um popular identificado por Sebastião, quando foram surpreendidos por animais cruzando a pista, que causaram o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência e o Corpo de Bombeiros rapidamente compareceram ao local do acidente e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Sousa.

Uma guarnição do Pelotão de Polícia de Trânsito (PPTRAN), foi até a BR 230 onde ocorreu o acidente, mas a motocicleta foi retirada do local.

Perigo!
Vários animais foram flagrados caminhando às margens da BR 230, próximo ao local onde ocorreu o acidente, causando risco aos motoristas. Várias denúncias já foram feitas a Polícia Rodoviária Federal, que diariamente apreende vários animais, no entanto o problema continua e os acidentes ocorrem frequentemente.

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: