header top bar

section content

Internauta flagra funcionário da Guanabara pintando ônibus envolvido na tragédia. Veja

O ônibus envolvido no acidente, foi removido para a garagem da empresa em Cajazeiras, chegando por volta das 09:00 horas da noite de sábado (07).

Por

09/01/2012 às 12h29

Após o acidente com o ônibus da empresa Guanabara nesse sábado (07), que vitimou fatalmente sete pessoas na BR 230, em Sousa, a empresa mandou pintar na cor preta o que restou do ônibus para esconder a marca da empresa.

Um popular, passou pelo local do ocorrido exatamente no momento em que um funcionário estava pintando o nome Guanabara e registrou o ato.

Durante o programa de rádio em Sousa, Cidade Notícia, comandado pelo radialista Levi Dantas, várias pessoas ligaram se mostrando indignadas com a atitude da empresa.

O ônibus envolvido no acidente, foi removido da BR para a garagem da empresa na cidade de Cajazeiras, chegando por volta das 09:00 horas da noite de sábado (07). Ao chegar na garagem centenas de pessoas foram olhar como ficou o estado do veículo.

Como gerou um pequeno tumulto, as 05:00 da manhã desse domingo (08), o veículo foi rebocado para a capital Fortaleza, no vizinho Estado do Ceará.

Mais fotos na galeria. clique e aumente o tamanho.

Ouça o áudio das participações dos ouvintes no programa:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: