header top bar

section content

Funcionários da Energisa destroem plantação de coco em Sousa e caso vai parar na polícia

A denúncia foi feita por um proprietário de lote em São Gonçalo, município de Sousa.

Por

06/01/2012 às 14h59

Os funcionários da Energisa da cidade de Sousa são acusados de invadir propriedades no Distrito de São Gonçalo e praticarem desordem nos lotes, chegando a destruir a palntação de coqueiros de alguns lotes.

De acordo com informações de um dos proprietários, Ronaldo Araújo, esta a segunda vez em pouco mais de um ano que os funcionários da Energisa invadem sem permissão os lotes e deixam uma catástrofe nas folhagem dos coqueiros. "Isso não pode acontecer. Eu não devo nada a empresa e chegam destruindo a minha plantação?". Indagou Ronaldo.

Ele lamentou a ação dos representantes da empresa de energia, pois, além de todas as dificuldades para manter seu sitio em ordem, gastos com eletricidade, controle de lagartas, besouro da broca, mosca branca, e pulgão agora vai ter que contratar vigia contra o que ele chamou de "praga maior", que é a Energisa. "Por duas vezes ela causou um prejuízo irreparável biologicamente". Disse o proprietário.

Ronaldo informou que que denunciou a ação desatrosa da energia a polícia sousense e quer solução para o caso. "Eu vou contar com a justiça para frear esses prejuízos e tremores emocionais" Frisou

Veja fotos na galeria!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: