header top bar

section content

Motorista sobra em curva, colide com outro veículo e deixa um morto e mais seis feridos no Sertão. Foto!

o acidente deixou uma jovem de 16 anos como vítima fatal. Um Sargento da Polícia Militar do Sertão esteve envolvido no acidente de trânsito.

Por

29/12/2011 às 08h29

Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa morta e seis feridas, na BR-361, próximo ao município de Itaporanga, no Sertão do Estado, por volta das 19h40 dessa quarta-feira (28).

De acordo com informações do repórter Flávio José da 98 FM, o motorista do Celta, João Félix, 22 anos, estava em alta velocidade e acabou sobrando na curva conhecida como Sítio Várzea da Cruz, que fica a 15 Km de Itaporanga. O motorista do Fiat Uno, o Sargento da Polícia Militar Francisco Oliveira, de 42 anos, não conseguiu desviar e colidiu na lateral do Celta.

Na batida o sargento, sua mulher e um sobrinho de 5 anos ficaram feridos. Já no Celta a adolescente Juliete Furtado, de 16 anos morreu e três pessoas ficaram feridas.

Pelo impacto os policiais acreditam que a adolescente estava sem cinto de segurança. Os seis feridos foram socorridos para o Hospital de Itaporanga com escoriações leves.

O Vale de Piancó neste mês de dezembro vem surpreendendo a Paraíba com os números de mortes nas BRs e PBs. Com este acidente sobe para oito o números de acidentes fatais na estradas do Vale.

DIÁRIO DO SERTÃO com Priscila Andrade

Tags:
Recomendado pelo Google: