header top bar

section content

Policia prende acusado de furtar moto de policial em SP e comércio na região de CZ

A prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira (28), no Rio Grande do Norte.

Por

28/12/2011 às 19h22

O jovem Janailson Pereira, de 28 anos, natural de São Pedro, Rio Grande do Norte foi preso nesta quarta-feira (28), na cidade de Serra Negra, RN, acusado de vários furtos, o último deles foi a um posto de combustível na cidade de Cachoeira dos Índios, nessa terça-feira (27). Ele foi trazido do Rio Grande do Norte para a delegacia de Cajazeiras pelo Grupo Tático Especial da cidade de Sousa e a P2 (Polícia de investigação da PM) de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

Janailson chegou em uma motocicleta Yamaha no posto e pediu que o frentista Aparecido Saraiva Batista, de 38 anos abastecesse o veículo e em seguida sacou uma arma e anunciou o assalto, tomando dois celulares e uma quantia em dinheiro fugindo em seguida para a cidade de Cajazeiras.

Ele foi perseguido pela guarnição de Cachoeira dos Índios e abandonou a moto em frete a Loja de Dadá Bijuterias, no centro da cidade de Cajazeiras e se dirigiu a pé para a rodoviária, onde pegou um táxi com destino a Caicó, RN, mas foi abordo e preso em Serra Negra. A moto usada pelo acusado foi furtada de um policial do Grupo de Choque da cidade de São Paulo, que virá resgatar o veículo em Cajazeiras.

O acusado confessou os crimes e deu um conselho aos jovens: “Quero dizer aos garotos que estão estudando ai que continuem estudando, porque é o caminho certo para conseguir melhorar de vida”.

Segundo Janailson, quando ele assaltou a moto em São Paulo não sabia que era do policial. “Se ele tiver me ouvindo peço perdão. Eu só queria voltar para casa antes do Natal”. A polícia informou que o acusado já responde por furto e pensão alimentícia.

Veja fotos na galeria, clique e aumente o tamanho.

Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: