header top bar

section content

Tristeza: Criança de apenas 06 anos é atropelada e morta por caminhão de Papai Noel

Menina de seis anos estava com o padrasto aguardando ônibus. Corpo da criança está sendo velado em Pedro Osório.

Por

24/12/2011 às 19h10

Gabriely Lima Soares, de 06 anos, foi atropelada e morta na noite dessa sexta-feira (23), por um caminhão que levava um Papai Noel, em Pedro Osório (RS).

A criança estava indo para uma festa de Natal. De acordo com a família da vítima, ela estava com o padrasto esperando um ônibus que os levaria para a celebração, que seria na frente da Prefeitura.

Enquanto aguardavam a condução, o caminhão passou com um Papai Noel distribuindo balas para chamar as pessoas para a festa. No momento em que o caminhão parou na frente do centro comunitário, a criança se agachou para pegar as balas que estavam caídas no chão.

Em seguida, o motorista arrancou, atingindo a menina com a roda traseira do caminhão. A criança foi levada para a Santa Casa de Pedro Osório, mas já chegou ao local sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pelotas.

Abalada, a família da menina pede investigação. "Eu quero justiça. Não quero que fique assim”, pede a mãe da criança, Rita de Cássia Gonçalves Lima. O enterro está marcado para as 17h deste sábado (24), em Pedro Osório. O velório começou no início desta tarde.

Segundo o Secretário de Administração de Pedro Osório, Roberto Veríssimo, a prefeitura abrirá sindicância para apurar a responsabilidade do ocorrido. Na segunda-feira, a Polícia Civil de Pedro Osório deve instaurar inquérito para investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Tags:
Recomendado pelo Google: