header top bar

section content

Tiroteio em casa de prostituição deixa duas garotas de programa mortas e mais três pessoas feridas. Vídeo!

Segundo o policial Ivanildo Oliveira, as motivações para o crime seriam ciúme e vingança.

Por

19/12/2011 às 16h53

O portal de notícias da Globo, G1 PB, destacou nesta segunda-feira (19), um tiroteio dentro de uma casa de prostituição no Estado, que vitimou duas garotas de programa. A Polícia Militar está à procura do ex-companheiro de uma das vítimas do tiroteio ocorrido dentro de um bar que funcionava como casa de prostituição no município de Araruna, na Paraíba.

Na ocasião, duas mulheres morreram e outras três pessoas ficaram feridas. Segundo o policial Ivanildo Oliveira, as motivações para o crime seriam ciúme e vingança. O ex-marido de uma das mulheres assassinadas estaria inconformado com o fim do relacionamento e com o fato da mulher ter escolhido se prostituir como forma de ganhar dinheiro.

Com base em relatos de testemunhas, a PM informou que o suspeito estaria em um grupo de cerca de dez pessoas que chegaram ao local em uma caminhonete e com uma motocicleta. Os homens armados teriam arrombado a porta do bar e seguido até os fundos do estabelecimento. Os assassinatos aconteceram dentro dos quartos.

O crime aconteceu no domingo (18) à noite no Sítio Cantinho, localizado na zona rural de Araruna, mas as duas mulheres mortas eram do município de Brejinho, no Rio Grande do Norte. Conforme a Polícia Militar, todas as vítimas se prostituiam, inclusive um jovem de 22 anos, que é travesti. Os sobreviventes estão internados no Hospital de Trauma de Campina Grande e não correm risco de morte.

 Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Tags:
Recomendado pelo Google: