header top bar

section content

LAMENTÁVEL: Colisão entre motos deixa mais uma vítima fatal em cidade sertaneja. Confira!

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado. Uma pessoa morreu no local do fato e mais duas pessoas ficaram feridas.

Por

19/12/2011 às 06h00

Um grave acidente ocorreu nesse sábado (17), na cidade de Itaporanga com vítima fatal.  De acordo com informações do 13° Batalhão de Polícia Militar, duas motos colidiram frontalmente e o condutor de uma delas, o agricultor José Carlos Gomes Pereira, de 25 anos, morreu no local do fato. O acidente ocorreu por volta das 23h00min, na saída para cidade São José de Caiana.

A polícia informou que a vítima estava voltando de uma festa no Sítio Tabuleiro com outra pessoa, um menor de 16 anos, quando perdeu o controle da moto e bateu em outra moto que vinha no sentido contrário.

O adolescente e o condutor da outra moto, uma Honda Fan vermelha, conduzida por Francisco Ferreira da Silva, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital de Itaporanga.

A PM foi acionada e deslocou-se até o local que foi isolado até a chegada da autoridade policial, que investiga o acidente para descobrir as causas e responsáveis pela colisão.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: