header top bar

section content

Confraternização dos funcionários do Hospital de Sousa termina em pancadaria; SAMU foi acionado

As pessoas que ficaram feridas foram socorridas para o hospital. Um menor sofreu uma garrafada na cabeça e foi socorrido pelo SAMU sousense.

Por

16/12/2011 às 18h43

O que era para ser uma festa de confraternização dos funcionários do Hospital Regional de Sousa (HRS) acabou em pancadaria, na madrugada desta sexta-feira (16). De acordo com informações da imprensa sousense, os funcionários do HRS estavam comemorando as festividades natalinas em um prédio no bairro da Estação, com os amigos e familiares e por volta 02:00 horas da madrugada, quando alguns convidados começaram a sair foi iniciado um desentendimento e começou a pancadaria.

As informações dão conta que os envolvidos na briga são funcionário do próprio hospital. Entre os feridos está um menor de idade, que foi atingido com uma garrafada na cabeça e foi socorrido pelo SAMU.

De acordo com informações, várias pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital. Mas não parou por ai, porque na manhã desta sexta, houve outro tumulto e desta vez dentro da principal da casa de saúde de Sousa.

A Polícia Militar foi acionada para o Hospital, onde conteve os ânimos dos envolvidos, porém, não foi registrado o Boletim de Ocorrência a pedido da direção. Os nomes dos feridos também não foram divulgados.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula