header top bar

section content

Pai cai em golpe de sequestro na cidade de Cajazeiras; Sequestrador disse que tinha pego a menina na escola

O suposto sequestrador pediu 5 mil reais pelo resgate da menina, além de ameaçar, estuprar e matar a jovem de apenas 15 anos de idade.

Por

14/12/2011 às 17h29

Uma ameaça de seqüestro a menor de 15 anos movimentou a área policial de Cajazeiras nesta quara-feira (14). O proprietário de um mercadinho do bairro Jardim Óasis recebeu uma ligação de um homem afirmando que estava com sua filha e queria R$ 5 mil pelo resgate.

O acusado disse ao pai da jovem que a estupraria e a mataria logo em seguida se o dinheiro não fosse providenciado com urgência. A adolescente estava no colégio e o pai apavorado acionou a polícia.

O Comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, Coronel José Ronildo confirmou o caso e disse que o pai informou um apartamento que fica acima do “Bar de Boyzinho” como possível esconderijo do seqüestrador.

Ronildo informou que foi até o local com sua equipe, conseguiu abrir o apartamento com o auxílio de um chaveiro, mas nada foi encontrado.

O coronel revelou que tudo não passou de uma tentativa de extorsão, pois a menina ainda continuava na escola

Ouça áudio!

Desespero
O pai disse que entrou em pânico quando recebeu a ligação, que durou cerca de 15 minutos. “Ele disse que ia estuprar, matar e cortar minha filha todinha”

O comerciante afirmou que tinha uma pessoa em um carro preto próximo ao seu estabelecimento enquanto conversava com o suposto sequestrador, que estava passando as informações de como a família havia recebido a notícia do seqüestro.

Ele informou que se deu conta que tudo não passava de um golpe, quando o acusado passou o telefone para uma mulher que se passava por sua filha. “Quando ela disse pai, eu conheci que a voz não era da minha filha”. Frisou o pai

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe

AMIGO DE BRÁULIO BESSA

VÍDEO: Poeta que esteve no Encontro com Fátima Bernardes foi o convidado do Xeque-Mate da semana; VEJA!

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Pentecostal de Jerusalém

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e os preparativos para o Paraibano