header top bar

section content

Irmã de acusado de pedofilia e aliciamento de menor desmente blog da polícia e acusa Cabo de conspiração

A jovem afirmou que já fez duas denúncias no Batalhão de Polícia e vai ajuizar uma ação por calúnia e difamação. ¨Ele desmoralizou minha família¨

Por

12/12/2011 às 19h17

A dona de casa Sandra Barbosa Coelho, de 30 anos, que é irmã de Luciano Barbosa Coelho, de 35 anos, ambos moradores do bairro Capoeiras, na cidade de Cajazeiras desmentiu nesta segunda-feira (12), o blog da polícia, “O Teteu”, que publicou na última segunda-feira (05), uma matéria acusando seu irmão de pedofilia e aliciamento de uma menor de 07 anos de idade, que mora vizinha a casa de Luciano.

De acordo com Sandra, o Cabo Valderi é culpado de tudo o que vem ocorrendo com Luciano, pois o jovem é alcoólatra, mas sabe respeitar da criança ao adulto. Ela acusou o policial de tentar convencer a mãe da menina, identificada por Jucileide, a confirmar que o acusado estava colando o pênis em cima da criança, mas a mãe teria dito que não faria isso.

Sandra informou que o Boletim de Ocorrência da delegacia foi registrado como seu irmão foi preso por está só de cueca na calçada de casa. “Nesse dia meu irmão nem viu a menina”.

Ela disse que denunciou juntamente com a mãe da criança, o Cabo Valderi ao 6º Batalhão de Polícia de Cajazeiras e sua família vai recorrer à justiça e cobrar uma indenização por danos morais, pois todos ficaram desmoralizados perante a sociedade.

“Ele gritou a minha mãe que tem 68 anos de idade. Olha Cabo Valderi, você deveria não ter feito uma maldade dessas. Querendo acabar com a família da gente, ele deveria pensar porque ele também tem família. Isso é crime” Desabafou Sandra

Ouça o áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria Calado na Tv recebe Everly Paloma e Forró Bom de Mexer de Ipaumirim- CE

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus com a participação dos membros da Igreja Assembléia de Deus Canaã

SETEMBRO AMARELO

VÍDEO: Médico cajazeirense Léo Abreu fala sobre suicídio e doenças mentais no programa Xeque-Mate; veja!

TESTEMUNHO

VÍDEO: Ex-cantor de forró de Cajazeiras diz que foi ‘salvo’ por 15 pessoas e se tornou cantor evangélico