header top bar

section content

Três acidentes são registrados na região de CZ com quatro vítimas; Uma morreu no local

Os acidentes deixaram quatro vítimas, na região de Cajazeiras

Por

11/12/2011 às 15h18

Três acidentes de trânsito de trânsito foram registrados na região de Cajazeiras nesse final de semana. O primeiro ocorreu na PB 400, na entrada da cidade de Monte Horebe e envolveu duas motocicletas.

De acordo com informações da polícia, as motos eram conduzidas por Jânio Lacerda Leite, de 24 anos e o segundo envolvido identificado apenas por Leonardo. Eles ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital de Cajazeiras.

O segundo acidente aconteceu na PB 420, entre Cajazeiras e Cachoeira dos Índios, quando o idoso Cicero Pedro de Santana, de 76 anos, apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoolica transitava em um cavalo na rodovia quando foi atropelado por uma motocicleta.

O condutor da moto foragiu sem prestar socorro a vítima. O idoso foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, por um taxista que passava pelo local. O acidente aconteceu próximo ao posto de combustível Santa Maria.

O terceiro acidente ocorreu na madrugada deste domingo (11) e vitimou fatalmente o marceneiro, Gilson Ferreira Martins, 32 anos, que saia do Araras Bar, próximo a Cajazeiras, quando perdeu o controle da moto e bateu com a cabeça em uma pedra. De acordo com a polícia, o jovem estava embriagado e não usava capacete. Ele morreu no local do fato e o corpo foi encaminhado para o IML de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: