header top bar

section content

Mais um prefeito do Sertão antecipa pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais

O pagamento será concluído nessa sexta-feira (09).

Por

08/12/2011 às 06h55

Mantendo o que já acontece desde o primeiro ano de seu mandato, o prefeito de Sousa Fábio Tyrone anunciou nessa quarta-feira (07), o pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores públicos, que ocorrerá nessa sexta-feira (09).

A primeira parcela já havia sido paga no dia 08 de Julho, durante as comemorações do aniversário de emancipação política da cidade, como nos anos anteriores da atual gestão.“Tenho colegas prefeitos que por causa das dificuldades que os municípios enfrentam, sequer conseguiram efetuar o pagamento dos salários do mês de novembro. Nós, além de no mês passado termos realizado uma maravilhosa Feira do Coco, no último dia útil, pela 35ª vez consecutiva, pagamos os salários dos servidores”. Destacou.

Segundo o Secretário de Finanças do Município Júnior César, o pagamento estará disponível a partir do meio dia de sexta. Para Fábio Tyrone, os servidores da Prefeitura são o maior patrimônio da cidade.“Desde o 1º dia de nosso governo, implementamos uma nova forma de olhar o servidor, como nunca havia sido feito na história político-administrativa de Sousa. Vemos o servidor como o maior patrimônio que um Governo possui. Por isso desde 2009, efetuamos o pagamento de salários sempre no último dia útil de cada mês, e será assim até o último dia de nossa gestão”. Afirmou.

Além de aquecer o comércio para as vendas de natal, a antecipação do 13º deve injetar na economia de Sousa mais de R$ 1.000.000,00. A expectativa é de que os servidores possam programar ou mesmo antecipar suas compras de fim de ano.

Tyrone lembrou ainda, que Sousa é um dos poucos municípios do país a concluir de forma antecipada o pagamento do 13º salário “Fomos uma das poucas cidades que pagaram a 1ª parcela do décimo antecipado. E somos um dos poucos municípios do Brasil a finalizar esse pagamento. Hoje Sousa vive realmente uma nova história, que construímos todos os dias. Estamos fartos de governos medíocres que já passaram pela Prefeitura de Sousa, que desrespeitavam servidores, que de forma deliberada usurpavam o dinheiro público para se locupletar”. Lembrou o

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: