header top bar

section content

TV Globo destaca acidente que matou 13 no Sertão da PB; Testemunha faz relato. Vídeos!

O laudo sobre as causas do acidente que provocou a morte de 13 pessoas no Sertão da PB sai em cinco dias.

Por

05/12/2011 às 17h01

O Jornal Hoje, da Rede Globo de Televisão, desta segunda-feira (05), destacou o grave acidente ocorrido na BR 230, nesse domingo (04). Treze pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente no Sertão da Paraíba. Uma Van lotada bateu de frente com um caminhão. Apenas um adolescente, Dênis Lacerda Araújo, de 16 anos, que estava na van sobreviveu e está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado grave.

O laudo sobre as causas do acidente que provocou a morte de 13 pessoas na Paraíba sai em cinco dias. A Polícia Rodoviária Federal trabalha com a hipótese de que o motorista da Van teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida, chegando a colidir frontalmente com o caminhão que vinha carregado de madeira.

Oito corpos foram encaminhados para o IML de Campina Grande. O diretor do IML da cidade, Márcio Leandro, disse que está faltando a identificação de alguns corpos, precisando apenas que os familiares das vítima apresentem a documentação para liberação dos mesmos.

Da mesma família, mãe e duas crianças foram mortas nesse acidente. Os corpos estão no IML aguardando a chegada do pai das crianças, que estava em São Paulo, para fazer o reconhecimento da família.

Veja Também:

Acidente na BR 230 envolvendo quatro veículos deixa 13 pessoas mortas no Sertão

Veja vídeo do G1

Testemunha
O vendedor Francisco Menezes Filho, que chegou ao local logo após o acidente disse que ouviu uma explosão muito forte, quando saiu correndo para ver , mas antes acionou o SAMU. "Quando cheguei vi a bagaçeira. O carro estava coberto de madeira e muitas pessoas gemendo".

Ele disse que os moradores das proximidades tentaram ajudar as vítimas retirando a madeira de cima do carro. "Tiramos uma pessoa ainda com vida, mas ela não conseguiu sobreviver". Afirmou o vendedor

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: