header top bar

section content

Polícia prende três acusados e recupera parte do dinheiro roubado de Casas Lotéricas do Sertão

Dois deles foram presos no Estado de Pernambuco, já o terceiro envolvido ficava na cidade passando todas as informações para a dupla. Confira!

Por

30/11/2011 às 18h35

As polícias da Paraíba e do Pernambuco, em ação conjunta, conseguiram prender três acusados de participar do assalto nas casas lotéricas da cidade de Coremas, onde foram saqueados R$ 20 mil, no mês de outubro deste ano.

Henrique Alves Pereira, de 24 anos, natural de Irecê, Bahia e o paraibano Edinaldo Alves da Silva, de 30 anos foram presos nessa terça-feira (29). Eles também são acusados de praticar homicídios na região do Vale do Piancó.

No momento da prisão, um dos acusados estava armado com um revólver calibre 38. A polícia apreendeu ainda duas motos que estava em poder dos acusados. A dupla agia na região a partir de informações de um terceiro acusado, Daniel Silva Amorim, morador de Coremas, que também foi preso.

Henrique e Edinaldo foram presos na cidade de Afogados da Ingazeira, Estado de Pernambuco. Eles ainda estavam com parte do dinheiro furtado da lotérica.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior