header top bar

section content

Dois acidentes de trânsito na cidade de Sousa envolvendo motociclistas deixam pessoas feridas

Os dois acidentes foram um abalroamento e um atropelamento que deixaram pessoas com escoriações, inclusive uma criança que foi pega de surpresa.

Por

28/11/2011 às 09h27

O final de semana na cidade de Sousa foi bastante movimentado na área policial, destacando nesse domingo (27) duas ocorrências de acidente de trânsito, a primeira foi um abalroamento e a outra um atropelamento.

O abalroamento se deu devido o senhor Antônio Marcos, que estava conduzindo um fiat Strada, cor azul, trafegava na praça da estação, e cruzou com uma mocicleta Honda Fan 150, cor vermelha, conduzida por Francisco Félix, que trafegava na Avenida Dom Pedro II.

Quando os dois veículos se chocaram o motociclista caiu no chão e sofreu algumas escoriações, logo foi atendido pelo SAMU. Já o condutor do carro foi levado até a delegacia para prestar maiores informações.

O segundo acidente de trânsito que ocorreu na cidade de Sousa foi um atropelamento no bairro da estação.

Segundo informações, Samuel Dias, Conduzia uma moto Honda Fan, cor preta, quando uma menor de 10 anos de idade, saiu do canteiro central, e sem olhar para os lados cruzou a pista, sendo atropelada pelo motociclista.

A criança sofreu algumas escoriações, sendo socorrida pelo condutor da moto, que imediatamente acionou o SAMU ao Hospital Regional de Sousa.

Em seguida Samuel foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: