header top bar

section content

Julgamento do suspeito de ter provocado o acidente com o humorista Shaolin é marcado. Confira!

O advogado que defende o humorista, Rodrigo Celino, afirmou que a expectativa é de que o motorista que causou o acidente seja culpado.

Por

25/11/2011 às 11h22

O julgamento do motorista suspeito de ter provocado o acidente com o humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, foi marcado para o dia 13 de março de 2012.

O responsável pelo caso é o juiz Wandenberg de Freitas Rocha, que deverá ouvir o motorista, mais de um ano após o acidente.

O motorista foi denunciado por lesão corporal, acusando que o caminhoneiro de 23 anos invadiu a contramão e provocou o acidente.

O advogado Rodrigo Celino, que defende Shaolin, disse que a expectativa é de que o motorista seja confirmado como culpado.

O acidente
Shaolin sofreu um acidente de carro às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido pelo humorista, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas dias depois se apresentou à polícia para prestar depoimento e foi liberado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: