header top bar

section content

Mãe chora ao contar que professora tomou celular de aluno e tentou enforcar o garoto

O caso ocorreu na cidade de Sousa e após muitas confusões foi parar no Ministério Público. Ouça áudio da mãe!

Por

23/11/2011 às 17h00

A mãe de um aluno menor de idade, a dona de casa Maria de Lourdes, acusou nesta quarta-feira (23), a professora da Escola Estadual André Gadelha, Remédios Mendes, de tentar enforcar seu filho, na tentativa de retirar um celular a força das mãos do garoto.

De acordo com informações da mãe, o fato aconteceu na primeira semana deste mês, mas somente hoje (23), ela foi tentar resgatar o telefone, que ficou em poder da educadora.

Maria de Lourdes estava muito aflita e informou que a professora havia dito que não vai devolver o celular mais, nem para o aluno, muito menos para a mãe, além de ter ameaçado o menor de morte.

“Ela disse foi assim: eu não entrego porque ela vai ficar achando que eu tenho medo de ameaça porque quem mata morre. Ai eu disse que isso professora, meu filho não é bandido não”. Disse Maria

A dona de casa informou que procurou a delegacia e foi com um policial numa viatura até a casa da professora para pegar de volta o aparelho, mas ela não entregou e a mãe procurou o Ministério Público para resolver o problema.

As informações dão conta que a professora tomou os celulares de cinco alunos, devolveu quatro e não devolveu o quinto porque o aluno teria ameaçado de furar os pneus do carro da educadora.

Ouça áudio da rádio Líder FM em Sousa!

DIÁRIO DO SERTÃO

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia