header top bar

section content

Mãe chora ao contar que professora tomou celular de aluno e tentou enforcar o garoto

O caso ocorreu na cidade de Sousa e após muitas confusões foi parar no Ministério Público. Ouça áudio da mãe!

Por

23/11/2011 às 17h00

A mãe de um aluno menor de idade, a dona de casa Maria de Lourdes, acusou nesta quarta-feira (23), a professora da Escola Estadual André Gadelha, Remédios Mendes, de tentar enforcar seu filho, na tentativa de retirar um celular a força das mãos do garoto.

De acordo com informações da mãe, o fato aconteceu na primeira semana deste mês, mas somente hoje (23), ela foi tentar resgatar o telefone, que ficou em poder da educadora.

Maria de Lourdes estava muito aflita e informou que a professora havia dito que não vai devolver o celular mais, nem para o aluno, muito menos para a mãe, além de ter ameaçado o menor de morte.

“Ela disse foi assim: eu não entrego porque ela vai ficar achando que eu tenho medo de ameaça porque quem mata morre. Ai eu disse que isso professora, meu filho não é bandido não”. Disse Maria

A dona de casa informou que procurou a delegacia e foi com um policial numa viatura até a casa da professora para pegar de volta o aparelho, mas ela não entregou e a mãe procurou o Ministério Público para resolver o problema.

As informações dão conta que a professora tomou os celulares de cinco alunos, devolveu quatro e não devolveu o quinto porque o aluno teria ameaçado de furar os pneus do carro da educadora.

Ouça áudio da rádio Líder FM em Sousa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: