header top bar

section content

Equipes do governo estadual prestam serviços gratuitos de diversas áreas em Sousa. Fotos e vídeo!

O prefeito Fábio Tyrone ficou bastante feliz com essa iniciativa do Governo do Estado em beneficiar os sousenses com serviços de qualidade gratuito.

Por

23/11/2011 às 09h28

O Governo do Estado da Paraíba promoveu na manhã quarta-feira (23) no espaço entre o SAMU e a Secretaria de Ação Social, no centro de Sousa, ações na área educacional, social, cultural e de saúde. Essa iniciativa é denominada de “Projeto Cidadão”.

No evento estiveram presentes as gerências de Saúde, Educação, Cultura, Agricultura, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Cagepa, entre outros órgãos, além de várias autoridades municipais, dentre elas o prefeito Fábio Tyrone.

O gestor municipal de Sousa, demonstrou muita satisfação em receber essas equipes na cidade sorriso.

Esta estação tem como objetivo promover cidadania a toda à comunidade da 10ª Região Geo-administrativa, através da diversidade de políticas públicas de responsabilidade da gestão estadual, além de aproximar a gestão da população e dar agilidade aos serviços públicos.

Os serviços prestados foram:

Serviços de Saúde: Consultas médicas, aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea, teste de glicose e outros, orientação com nutricionista, informações dos órgãos públicos.

Educação e Cultura: Apresentações Culturais (dança, música, teatro), dos Programas educacionais, Feira de Artesanato.

Social: Emissão de documento de identidade, Carteira de trabalho, CPF, 2ª Via de Certidão de Nascimento, foto 3/4, cortes e escova de cabelos, atendimentos do PROCON, SINE, CSU, CREAS.

Segurança Pública: Aulas de trânsito para crianças, apresentação de ações de segurança pública da PM e Bombeiros.

Agricultura: Informações do PROJETO COOPERAR, Campanha da vacina da Febre Aftosa e palestras.

Veja mais fotos na galeria de fotos, clique e aumente o tamanho.

Veja o vídeo gravado por João Fábio!
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: