header top bar

section content

Pente Fino na cadeia feminina de Cajazeiras apreende celulares, drogas, armas, pendrive e até talhadeira

A polícia encontrou também, um bilhete de uma das presas, que solicitava um celular para a mesma. O bilhete seria entregue para alguém da família.

Por

20/11/2011 às 10h39

A Polícia Militar, Canil, Grupo de Choque e Policiamento Feminino, participaram esta semana de uma “Operação Pente Fino”, na cadeia feminina da cidade de Cajazeiras.O operação foi autorizada pelo juiz das Execuções Penais da Comarca de Cajazeiras, Djacir Soares e comandada pelo Capitão Josélio.

Depois do Pene Fino no presídio Regional, onde foram encontrados muitos celulares, armas brancas e drogas, a operação também foi realizada na cadeia feminina e de acordo com informações da polícia, foram encontrados, três celulares, quatro carregadores, um espeto de ferro, um bilhete solicitando um celular, uma certa quantidade de maconha, um cachimbo, para o consumo de Crack, uma faca, duas tesouras, uma lâmina de serra, um PenDrive, um cartão de memória e uma talhadeira.

A operação foi desencadeada após denuncias anônimas repassados ao 6º BPM da cidade, dando conta que as presas estavam com celulares dentro das celas.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Vara de execuções penais da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: