header top bar

section content

Shaolin está há quase dez meses em coma; ele é acompanhado por nove profissionais

Shaolin está em estado de coma vigil, há alguns movimentos nos olhos, mas não há nenhuma evidência da compreensão ou da expressão de língua.

Por

18/11/2011 às 08h48

O humorista Shaolin já está há quase dez meses em coma. Ele é acompanhado todos os dias por uma equipe de cardiologista, neuropsiquiatra, ortopedista, fonoaudiólogo, nutricionista, quatro fisioterapeutas e um enfermeiro, compondo ao todo nove profissionais.

Shaolin está em estado de coma vigil, onde há movimentos espontâneos dos olhos, mas não há nenhuma evidência da compreensão ou da expressão de língua.

O acidente
Shaolin sofreu um acidente de carro às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido pelo humorista, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas dias depois se apresentou à polícia para prestar depoimento e foi liberado.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: