header top bar

section content

Dois homens invadem cabaré na BR 405, assaltam cliente e esfaqueiam proprietário nas nádegas

O proprietário também foi assaltado pelos acusados. Ele foi socorrido pelo SAMU e transferido para o Hospital Regional da cidade de Cajazeiras.

Por

16/11/2011 às 08h22

Um assalto seguido de agressão foi registrado nessa terça-feira (15), num prostíbulo, localizado no Sítio Varrelo, às margens da BR 405, próximo a cidade de Uiraúna.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram numa moto, de cor vermelha e anunciaram o assalto, onde conseguiram levar R$ 500,00 reais e um cartão da Caixa Econômica Federal do proprietário do estabelecimento, Edmilson Marcelino dos Santos, de 42 anos, além de confiscar vários objetos dos clientes que estavam no local.

Os acusados agrediram o dono prostíbulo com duas perfurações, uma delas na altura das nádegas. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Uiraúna e logo depois foi transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A polícia foi acionada até o local, mas não conseguiu localizar os acusados.

src=http://www.uirauna.net/ckfinder/userfiles/images/DSC_0008(10).JPG src=http://www.uirauna.net/ckfinder/userfiles/images/DSC_0004(9).JPG

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Uiraúna.Net
 

Tags:
Recomendado pelo Google: