header top bar

section content

Ex-vereador é sequestrado, agredido e assaltado; Ele foi liberado horas depois no Ceará

O fato ocorreu neste final de semana, na Zona Rural da cidade sertaneja. A vítima foi amarrada e agredida pelo acusado, que foragiu do local.

Por

14/11/2011 às 08h48

O ex-vereador da cidade de Uiraúna, Francisco Joaquim de Lira, mais conhecido por Chico de Jaca, de 70 anos de idade, foi sequestrado e assaltado por um homem não identificado, que chegou a sua residência, na Zona Rural do município e com uma arma em punho disse que levaria o carro da vítima, uma Pickup do tipo Strada cor prata.

Chico de Jaca foi abordado quando estava lavando o seu veículo. O acusado chegou num Gol branco, de placas HYJ-9711 do Estado do Ceará.

O ex-parlamentar foi agredido, amarrado e colocado na carroceria do veículo e só foi liberado na Zona Rural da cidade de Icó-CE, horas depois do ocorrido. O acusado fugiu com o veículo da vítima e mais uma quantia em dinheiro (não foi revelado o montante).

O Gol foi deixado no local do assalto. Testemunhas disseram que outros dois homens chegaram logo depois e ainda tentaram levar o carro, mas não conseguiram, porque o veículo não funcionou.

Veja mais fotos na galeria, clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: