header top bar

section content

Polícia Militar prende um dos sequestradores de Empresário Paulista no Vale do Piancó. FOTO!

A prisão foi efetuada na cidade de Conceição, onde funcionou cativeiro do sequestro, foi recuperada uma quantia de 9.500,00, com o acusado.

Por

12/11/2011 às 23h19

A Polícia Militar do 13º Batalhão, sob o comando do Major Francisco Rubens de Andrade Campos, efetuou a prisão nesta sexta (11) de um dos sequestradores do empresário paulista, José Franco Bueno, mais conhecido como Zé Bueno, de 58 anos.

A prisão foi efetuada na cidade de Conceição, na Avenida Solon de lucena, no centro da cidade, onde funcionou o cativeiro, a poucos metros da 2ª Companhia de Polícia Militar e do Banco do Brasil.

Segundo informações da polícia militar, Joel Pereira de Sousa, 26 anos, almoçava com sua companheira, quando foi abordado pelos policiais.

Com Joel, a policia recuperou a quantia de nove mil e quinhentos reais, fruto do resgate pago pelos familiares do sequestrado no aeroporto regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

A função do preso no sequestro era a de vigiar o cativeiro e a vítima. Segundo o Major Campos. Segundo o Major Campos, os outros integrantes da quadrilha pode vir a serem presos a qualquer momento.

Foi pedido no resgate do empresário da cidade de Bragança Paulista, que estava desaparecido desde o dia (07),uma quantia de 60.000,00.

Veja foto do acusado na galeria.Clique para aumentar o tamanho!

Entenda o caso
O senhor José Franco Bueno, empresário do ramo imobiliário da cidade de Bragança Paulista, foi vítima de um seqüestro no Estado de São Paulo, e conduzido pelos bandidos para a zona Rural do Sertão do Estado da Paraíba.

O empresário veio até a Paraíba dirigindo seu próprio veículo, sobre a pressão de dois seqüestradores.

José Bueno foi mantido em uma casa isolada em um sítio na cidade de Ibiara, localizada no Vale do Piancó. Porém diariamente o empresário mantinha contato através do telefone com os líderes da quadrilha de São Paulo, para negociar os valores do resgate.

Segundo informações, após ser libertado o empresário embarcou na manhã dessa sexta-feira (11), no aeroporto da cidade de Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará.

DIÁRIO DO SERTÃO com 13º Batalhão
 

Tags:
Recomendado pelo Google: