header top bar

section content

No Sertão: Universitária de fisioterapia é encontrada morta em apartamento. Vídeo!

As amigas da jovem lamentaram o fato e afirmaram que a estudante era muito batalhadora e não tinha motivos para querer morrer.

Por

11/11/2011 às 18h26

A estudante do 4º período do Curso de Fisioterapia, das Faculdades Integradas de Patos (FIP), Patrícia Michele de Lima Araújo, de 19 anos, foi encontrada morta por amigas, nesta sexta-feira (11), dentro do apartamento onde estava morando, no centro da cidade.

A jovem, que é natural da cidade de Catolé do Rocha, segundo a polícia, cometeu suicídio por meio de enforcamento usando uma alça da própria bolsa. Ela estava morando num apartamento de um prédio, que fica vizinho a FIP. O SAMU foi acionado, porém, ao chegar no local, a jovem estava caída ao solo já sem vida.

Depoimentos
A amiga da estudante, Elizandra da Silva Medeiros, disse que não entende o trágico acontecimento porque Patrícia estava muito feliz, pois tinha conseguido financiar o curso através do FIES e arrumado um emprego e que o sonho da jovem era terminar o curso.

“Ela estava muito animada. A gente considerava ela uma irmã que cuidávamos porque era de fora”. Declarou muito emocionada

Elizandra afirmou também que Patrícia tinha um namorado, por nome de Paulinho, mas eles estavam muito bem com ele. Elizandra informou que ela e o namorado da jovem foram os primeiros a chegar no apartamento, pois a mãe da estudante havia ligado várias vezes para Patrícia, porém, ninguém atendia.

“A mãe dela ligou para Daniele (outra amiga) pedindo que fosse no apartamento porque Patrícia não estava atendendo o telefone e quando Daniele chegou o namorado dela já estava lá”. Frisou Elizandra

Ela disse ainda, que as estudantes de enfermagem que moram no mesmo prédio tentaram reanimar Patríca, antes do SAMU chegar, mas já era tarde.

Veja vídeo da TV  Patos!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e os preparativos para o Paraibano

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria Calado na Tv recebe Everly Paloma e Forró Bom de Mexer de Ipaumirim- CE

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus com a participação dos membros da Igreja Assembléia de Deus Canaã

SETEMBRO AMARELO

VÍDEO: Médico cajazeirense Léo Abreu fala sobre suicídio e doenças mentais no programa Xeque-Mate; veja!