header top bar

section content

Operação Policial apreende armas em Sousa e drogas em um bar de Cajazeiras. Veja Fotos!

A operação aconteceu nas ruas de Sousa e em bares noturnos de Cajazeiras.

Por

11/11/2011 às 12h24

Uma operação policial apreendeu durante a madrugada desta sexta-feira (11) na cidade de Sousa, duas armas de fogo, sendo elas um revólver e uma espingarda. A operação foi uma união de forças do 6º Batalhão comandado pelo Tenente Coronel Ronildo, 14º Batalhão comandado pelo Tenente Coronel Dedeu e do gerente executivo da nona regional de polícia Gilson Teles.

De acordo com o Tentente Coronel Ronildo, cerca de 50 policiais entre civis e militares participaram da operação na cidade de Sousa, em 15 viaturas. Em seguida, o grupo veio realizar uma busca nos bares noturnos de Cajazeiras e encontrou no Bar de Cíceron, um cidadão com cocaína, que foi conduzido até a delegacia.

O Tenete Coronel afirmou que a operação foi realizada primeiramente em Sousa, devido ao alto índice de violência do município e também pelo fato da tradicional Festa do Coco que se aproxima e traz consigo um grande número de pessoas.

Ronildo disse ainda que, esse tipo de operação acontecerá por todo o período da Festa do Coco na cidade de Sousa e continuará durante toda a semana em Cajazeiras. Segundo ele, por determinação do Comandante geral e da Secretaria de Segurança Pública, ações semelhantes a essa irão acontecer semanalmente.

Ouça Áudio.

Veja mais fotos na galeria, clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula