header top bar

section content

Terror: Em menos de 24 horas são registrados três acidentes de trânsito na ¨Rodovia da Morte¨

Cinco pessoas ficaram feridas nos acidentes dessa quinta (10) e sexta-feira (11), na PB 400. As vítimas foram socorridas para o hospital de CZ.

Por

11/11/2011 às 08h50

Três acidentes de trânsito foram registrados em menos de 24 horas na PB 400, que liga a cidade de Cajazeiras a Conceição, no Vale do Piancó, deixando três pessoas feridas. O primeiro ocorreu por volta das 16h dessa quinta-feira (10), envolvendo uma caminhonete e uma moto do tipo Honda Bros, vitimando o jovem José Jeferson Ribeiro, de 18 anos, ficando com fratura exposta na perna e outras escoriações.

O segundo acidente aconteceu por volta das 23h, nas proximidades da cidade de São José de Piranhas, deixando vítima João Renato da Silva, 30 anos. Esse acidente envolveu uma motocicleta, onde o condutor perdeu o controle do veículo e foi ao solo. A vítima ficou com corte no couro cabeludo e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O terceiro acidente na “Rodovia da Morte” ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11), onde um veículo capotou e deixou duas pessoas feridas, nas proximidades da cidade de Conceição.

As vítimas, Cícero Rodrigues Mota, de 24 anos e Luciclébio, de 22 anos, apresentaram forte pancada na cabeça e estavam sonolentos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

src=http://www.diariodosertao.com.br/ew3press/sendtmp/2011/20111110164706/destaque/20111110164706_amp.jpg

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
PROGRAMA INTERVIEW

VÍDEO: Cajazeirense revela segredos do início da carreira até ser vocalista de banda de renome nacional

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus com a participação dos membros da Igreja Batista Nacional

XEQUE-MATE

Xeque Mate recebe roteirista e atores do filme cearense e independente “Os Olhos de Alice” ; CONFIRA!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Samita e Dimas Andriola