header top bar

section content

Polícia Militar de município do Sertão realiza ¨blitz surpresa¨ e apreende vários veículos irregulares

Segundo a PM, acontecerão constantes fiscalizações em locais e horários aleatórios para evitar que pessoas e veículos irregulares continuem nas ruas.

Por

09/11/2011 às 17h45

A Polícia Militar de Uiraúna realizou uma fiscalização em vários pontos do município para reduzir a circulação de motos e motociclistas irregulares pelas ruas da cidade. A fiscalização aconteceu nesta terça-feira (08) e flagrou várias documentações atrasadas, motoqueiros sem habilitação e falta de equipamentos de segurança como capacetes e retrovisores. Várias motos foram rebocadas pela PM.

De acordo com a polícia local, essa blitz não foi a última. Acontecerão constantes fiscalizações em locais e horários aleatórios com o objetivo de evitar que pessoas e veículos irregulares continuem circulando livremente nas ruas de Uiraúna, evitando assim, maiores acidentes.

A atitude da realização da blitz foi tomada devido aos últimos acidentes ocorridos no município, que tem perdido filhos da terra para os acidentes de trânsito. A Polícia Militar garantiu tomar medidas duras com relação às irregularidades nas ruas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: