header top bar

section content

Morre filho do Presidente da FETAG enquanto praticava exercícios em academia do Sertão

Este é o segundo caso em 10 dias, na semana passado foi a filha de um jornalista cajazeirense que faleceu.

Por

04/11/2011 às 14h20

Mais um caso de morte dentro de academias foi registrado na manhã deste sexta-feira (04), desta fez na cidade de Patos. Segundo informações de site Hora Exata, o Senhor Jordivan Ferreira de Lucena, 40 anos, faleceu enquanto fazia exercícios físicos na Academia Oxigênio. Ainda segundo informações do site, Jordivan veio a óbito depois de se sentir mal.

Uma equipe do Samu foi chamada ao local para fazer o atendimento, mas já encontrou Jordivan sem vida. A constatação inicial foi de parada cardiorrespiratória.

Jordivan era filho do presidente da FETAG (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado), Liberalino Ferreira de Lucena (Caboquinho).

A academia foi fechada e o corpo ainda está no local à espera da Polícia Científica e do Rabecão para remoção do corpo que será levado para Unidade de Medicina Legal.

Outro caso
Este é o segundo caso em poucos dias de morte em academia. No último dia 26, por volta das 22h50, Ana Carolina Cardoso, filha do radialista e jornalista Gutemberg Cardoso, diretor e apresentador da rádio Paraíba FM, sofreu de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) quando fazia exercício em uma academia na cidade de Recife. Ana Carolina Cardoso tinha, 26 anos, morava em Recife e era gerente de vendas da Perdigão, em Pernambuco.

Carolina fazia exercícios e foi socorrida por um médico que estava na academia. Ela sofreu seis paradas cardíacas.

Mais informações em instantes. Atualizado 08:22

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: