header top bar

section content

Detentos do presídio da cidade de Sousa promovem churrasco dentro da casa de detenção

A polícia da cidade de Sousa realizou uma operação ¨Pente Fino¨e conseguiu acabar por enquanto, com a festa dos presos da Colônia Penal Agrícola.

Por

24/10/2011 às 13h16

Os presidiários da Colônia Penal Agrícola da cidade de Sousa são acusados de promover churrasco dentro da cadeia, pois após uma operação “Pente Fino” realizada pelo policiamento de Choque, nesta segunda-feira (24), foi encontrou inúmeros objetos que são proibidos na casa de detenção, entre eles uma churrasqueira elétrica e muita cachaça.

Além do objeto apropriado para promover churrasco na cadeia, os policiais encontraram 01 televisão, 01geladeira, 05 celulares, 10 carcaças e peças de celulares, 05 baterias de celulares, 01 alicate, 08 latas de cachaça, 50 espetos diversos, 01 churrasqueira, 01 Geladeira, 01 Televisão, 02 carregadores de celulares, 30 talheres, 02 espelhos e 02 copos.

De acordo com o comandado da operação, o Sargento Alfredo, não foi encontrado nenhum tipo de droga nessa revista.  A operação foi solicitada pelo juiz das execuções penais da Comarca de Sousa, José Normando.

Veja o vídeo da TV Paraíba:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: