header top bar

section content

Carro capota, mata duas pessoas e deixa quatro pessoas feridas no Sertão da Paraíba

De acordo com a PRF, o motorista não possuía Carteira de Habilitação e estaria dirigindo um veículo pertencente a seu irmão.

Por

23/10/2011 às 00h36

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (23), nas proximidades de Catingueira, região de Patos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal , seis pessoas estavam num mesmo veículo e voltavam de uma festa na cidade de Catingueira, quando o motorista perdeu o controle e capotou várias vezes ao sobrar em uma curva, sendo que duas pessoas morreram no local e quatro ficaram feridas.

Ainda segundo informações da PRF, morreram no local o motorista Raimundo Matias Neto, 29 anos, e uma jovem de 16 anos, que não teve o nome divulgado. Os sobreviventes, todos feridos, foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos.

Detalhe
O acidente na BR 361, cerca de 8 (oito) km’s da cidade de Catingueira, (sentido Catingueira/ Piancó). O local é bastante conhecido por se tratar de uma curva bastante perigosa. Há cerca de um ano, um grave acidente vitimou o ex-vereador catingueirense Zé de Zezé no mesmo local.

Os seis ocupantes do veículo estaria indo até a cidade de Emas. De acordo com a PRF, o motorista não possuía Carteira de Habilitação e estaria dirigindo um veículo pertencente a seu irmão.

Bebida e volante
Ainda segundo a PRF, foi encontrada bebida alcoólica dentro do veículo, o que sugere que o motorista poderia está sob efeito de álcool. Essa confirmação não é oficial e só será confirmada após exames periciais, informou a assessoria da polícia rodoviária federal.

Segundo informações, o estado de saúde dos quatro sobreviventes é considerado regular.

Nossa reportagem esteve no local na manhã deste domingo. O local possui um grande número de rochas ao redor. Populares que residem próximos ao local, nos informaram que o barulho provocado pelo acidente foi ouvido a vários metros de distância. Alguns acreditam que o carro tenha capotado ao ter batido em uma rocha.

DIÁRIO DO SERTÃO com Tardelli do Catingueira On Line
 

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior