header top bar

section content

Adolescente é agredida pelo esposo; para se vingar ateou fogo na residência do casal

O Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local para registrar a ocorrência e apagar as chamas que se alastraram por toda residência.

Por

21/10/2011 às 08h53

Uma agressão contra mulher seguida de incêndio de residência foi registrada nessa quinta-feira (20), na Rua Vitória Bezerra, em Cajazeiras.

De acordo com informações da delegada da mulher, Amindonzelle Oliveira (Amin), conhecida como Amin, o jovem Vinicius da Silva, 20 anos, agrediu violentamente sua companheira, a menor de 17 anos de idade.

Para se vingar a vítima queimou o colchão da cama, mas as chamas se alastraram por toda a residência.

“A vítima apresenta perturbação psicológica e deve passar por um acompanhamento, pois isso foi também uma tentativa de suicídio”. Disse Amin

No local do ocorrido, estava também uma criança, filho do casal. A delegada informou, que os vizinhos viram a fumaça e arrombaram a porta para salvar as vítimas.

O Corpo de Bombeiros de foi acionado e conseguiu apagar o fogo, mas a casa já estava totalmente destruída. O Samu também foi acionado e socorreu a mulher para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A delegada disse também que já ouviu a vítima e o acusado, porém, o agressor não ficou preso, apenas foi advertido para manter distância da menor.

Ela afirmou ainda, que o agressor voltou a casa, e quando soube do incêndio, ajudou os moradores a apagar as chamas enquanto os Bombeiros não chegavam.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: