header top bar

section content

Filho de prefeito do Sertão é preso em cidade do Rio Grande do Norte por roubar R$ 36 de loja. Foto!

De acordo com informações da polícia, o acusado já tem duas passagens pela polícia. Ele tentou foragir em uma motocicleta vermelha, porém sem êxito.

Por

20/10/2011 às 08h14

O filho do prefeito da cidade de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha, Humberto Patrick Cavalcante de Oliveira, de 27 anos, foi preso nessa quarta-feira (19), acusado de roubar a Loja Botom, localizada no centro de Alexandria, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da polícia, o jovem chegou a empresa no momento em que uma funcionária estava sozinha e sacou uma arma de fogo, rendendo a vendedora e tomando por assalto o valor de R$ 36.

Segundo a polícia, o acusado mandou que a vítima colocasse roupas em sacolas, mas a funcionária aproveitou um descuido do jovem e correu para rua gritando e pedindo socorro. Nesse momento, o acusado foragiu do local, mas foi capturado pelos agentes do Rio Grande do Norte.

O acusado foi preso quando ainda estava de posse do dinheiro roubado. Ele já tem passagem pela polícia por furto em Catolé do Rocha e por roubo em Brasília, no Distrito Federal.

Humberto foi autuado em flagrante delito na 8ª Delegacia Regional de Polícia civil da cidade de Alexandria-RN.

/

DIÁRIO DO SERTÃO com o Nosso Paraná
 

Tags:
Recomendado pelo Google: