header top bar

section content

Grave acidente envolvendo um secretário de Sousa deixa saldo de uma pessoa morta. VEJA FOTOS!

O acidente aconteceu na noite desse sábado (15). O jovem de 19 anos foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e foi a óbito neste domingo (16).

Por

16/10/2011 às 13h27

O secretário de Saúde da cidade de Sousa, Gilberto Gomes Sarmento se envolveu num acidente de trânsito na noite desse sábado (15), que teve como saldo uma vítima fatal.

De acordo com informações do Sargento Alfredo, dois veículos se chocaram no Bairro da Estação, nas proximidades da Panificadora Santa Ana, sendo uma motocicleta de cor preta, que era guiada por Alexandre Valério de Sousa, de 19 anos e um carro, que não foi identificado pela polícia, que era conduzido pelo secretário.

Alfredo disse que devido ao impacto entre os veículos, o jovem que estava na motocicleta caiu ao solo e ficou com vários ferimentos, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa, onde permaneceu até amanhã deste domingo (16), mas não resistiu e foi a óbito.

Segundo Alfredo, o condutor do carro permaneceu no local até a chegada da polícia. Ele disse também, que há informações de que outra motocicleta esteve envolvida no acidente, mas esse terceiro envolvido foragiu antes da ação da PM.

A moto foi levada para a Delegacia e o carro para um posto.

Veja fotos na galeria. Clique e amplie a imagem!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: