header top bar

section content

Exclusivo: Vídeo mostra momento em que criança de nove anos é socorrida na PB 400; menino foi atropelado e morreu logo depois

O menino foi acidentado no Dia da Criança e socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Por

13/10/2011 às 17h57

Um menino de apenas nove anos de idade foi vítima fatal de um acidente de trânsito nessa quarta-feira (12), dia é comemorado o Dia das Crianças. O acidente aconteceu na PB 400, próximo ao Conjunto Frei Damião, na cidade de São José de Piranhas.

Segundo informações de testemunhas, o agricultor Francisco de França, conhecido por “Tico Bentevi”, de 45 anos demonstrava sintomas de embriaguez alcoólica quando conduzia seu veículo gol, de cor prata e atropelou o menino.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o hospital de São José de Piranhas, mas não resistiu e foi a óbito. No momento do socorro a criança, uma grande quantidade de pessoas chegou ao local e lamentou o fato. A equipe do SAMU dizia a todo instante que a criança estava viva e apresentava ferimentos na coxa.

O motorista foragiu do local e foi localizado no sítio Marcos, no distrito de Santa Fé, mas empreendeu fuga pelo matagal, abandonando o veículo.

Veja Também:
Sertão: População faz protesto na ¨Rodovia da Morte¨ após morte de criança de 9 anos

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: