header top bar

section content

NO SERTÃO: Polícia Militar flagra repasse de drogas às margens do Rio Piancó; Quatro acusados são presos

A polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas e mais duas motos. A ação foi desencadeada através de uma denúncia anônima da população local.

Por

09/10/2011 às 22h32

A Polícia Militar do 13º BPM (Batalhão de Polícia Militar), flagrou neste final de semana um repasse de drogas às margens do Rio Piancó, na cidade de Itaporanga. A operação foi desencadeada apo´s uma denúncia anônima dando conta que naquele horário havia uma entrega de drogas, próximo ao rio.

A PM chegou ao locoal e constatou a veracidade da denúncia e conseguiu prender quatro acusados, são eles: José Carlos da Silva , 35 anos; Cícero Pereira Caetano, 30 anos, residentes em Piancó; Danilo Adriel Cordeiro de Sousa Filho e Silvio Rodrigues Leite, ambos residente na cidade de Itaporanga.

Com os acusados foram apreendidas vinte e três pedras de crack, e aproximadamente cinquenta gramas de maconha. A poícia apreendeu ainda, duas motos; uma Titan 150, de cor vermelha e uma Sazaki 125, de cor azul. Os acusados e todos os materiais foram conduzidos para a delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO com o 13º batalhão

Tags:
Recomendado pelo Google: