header top bar

section content

Grupo Especial Tático da Polícia Civil prende na PB fugitivo da justiça do CE acusado de latrocínio. Foto!

Após investigações sérias realizadas pela polícia, que não se limitou somente no Estado do Ceará, finalmente o acusado do crime foi preso na Paraíba.

Por

03/10/2011 às 10h29

O Juiz da comarca de milagres, no Ceará, expediu nesse domingo (02), um mandado de prisão preventiva, para Adriano Rodrigues dos Santos, de 26 anos, natural de Missão Velha, no vizinho Estado do Ceará.

Adriano é acusado de latrocínio, crime cometido no dia 26 do mês de setembro na cidade de milagres.

O acusado foi preso pelo Grupo Especial Tático, próximo a residência de parentes, na cidade de Sousa.

Segundo informações, Adriano juntamente com outro comparsa Cícero Paulo Estevão, conhecido popularmente como Diba, que já se encontra preso
teriam assassinado o Senhor José Eugênio Pereira Machado, com três facadas.

Adriano encontrava-se foragido, e somente agora será enviado para a cidade de Milagres, onde ficará a disposição da Justiça.

Entenda o andamento do caso:

Em 26/08/2011, na cidade de Milagres um dos primeiros mototaxistas do município, o senhor José Eugênio, foi assassinado com três facadas, e tudo indica ter sido um caso de latrocínio. O corpo se encontrava às margens da BR-116 à do Sítio Taboca.

Ele era um dos mototaxistas mais antigos do município, o qual havia sido contratado para uma corrida e, depois, foi encontrado morto naquela rodovia com ferimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: