header top bar

section content

Delegado Regional de CZ realiza reciclagem para policiais, delegados e escrivãs. ÁUDIO!

O curso é intensivo e vai ser iniciado nesta segunda-feira (03), na cidade de Cajazeiras.

Por

03/10/2011 às 07h23

A Nona Delegacia de Polícia Civil, com sede em Cajazeiras inicia nesta segunda-feira (03), um curso para treinamento de policiais. A informação foi confirmada pelo delegado regional, Gilson Teles, que justificou o treinamento afirmando que há muitos policiais que após suas admissões não dispararam um tiro sequer.

De acordo com Gilson, os agentes não tiveram uma abordagem policial intensa, que é necessária a função, seja para cumprir um mandado de busca e apreensão, blitz e outras situações.

“Esse treinamento é importante para que o policial adquira algumas táticas no que diz respeito a uma situação operacional”. Disse Teles

O delegado informou que o curso vai ser intenso e os policiais do Grupo Especial Tático (GET) serão obrigados a fazer o treinamento. Ele disse também que alguns delegados e escrivãs participarão do curso.

“Será uma reciclagem geral para os policiais aqui de Cajazeiras”. Destacou o delegado

O evento começa com uma parte teórica e será ministrada na Faculdade Santa Maria, seguindo com uma programação no estádio de futebol da cidade e finalizando no estande do Exército.

Ouça áudio!


DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: