header top bar

section content

Hackers invadem contas do Portal Diário do Sertão no Google e danificam sistema. Veja!

O portal Diário do Sertão, através de sua gerência já enviou uma solicitação ao Google para retornar as contas.

Por

01/10/2011 às 16h54

A conta do Portal Diário do Sertão no Google, que gerencia os vídeos no Youtube, os emails no Gmail e geração de acessos no Google analytic foi atacada por hackers nessa sexta-feira (30). A constatação foi feita pelo próprio Google que informou que a conta foi desativada através de pedido do usuário, sendo que a gerência do portal não solicitou a exclusão da conta.

O portal Diário do Sertão, através de sua gerência já enviou uma solicitação ao Google para retornar as contas, sendo que o email, o relatório de acessos já voltaram, mas os vídeos que estão depositados no Youtube ainda não retornaram.

Desde já, pedimos desculpas aos nossos internautas pelos transtornos, certos da compreensão de todos, acreditamos que logo mais nosso banco de dados será restaurado no Youtube, para que todos possam ter, através do Diário do Sertão um meio também de pesquisa, já que está semana recebemos a grata informação que atingimos o 5º lugar em audiência, ficando entre os mais acessados no Estado e o mais visto no interior da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: