header top bar

section content

SERTÃO: Acidente de trânsito mata policial militar e mais duas pessoas da família. FOTOS!

Ao descer em uma ribanceira o veiculo bateu fortemente em uma árvore e todos os ocupantes morreram no local.

Por

01/10/2011 às 12h20

Foi registrado nesse sábado (01), um grave acidente automobilístico na Rodovia PB 325, no Sítio Marcelina, município de Catolé do Rocha, envolvendo um policial militar, Francisco Antônio do nascimento, 41 anos e mais duas jovens, as primas do PM Ana Carla Rodrigues de Sousa, 24 anos e Márcia Kaline Solano de Sousa 25 anos. Todos os envolvidos morreram no local.

As vítimas retornavam de uma festa durante a madrugada, na cidade de Brejo do Cruz, Sertão do Estado, quando de repente desceram a ribanceira, e o veículo de modelo Fiat Uno Mille, bateu violentamente em uma árvore.

Segundo informações, os amigos de Francisco Antônio, que seguiam em outro veículo, sentiram falta dos amigos na estrada, a partir de então, resolveram retornar para averiguar se algo havia acontecido, quando se depararam com a cena.

Muito assustados, rapidamente acionaram o 12º BPM de Catolé do Rocha que enviou uma viatura ao local.

Em seguida, uma equipe do SAMU também foi acionada, e ao chegar ao local constatou que os três ocupantes do carro já estavam mortos.

De acordo com o comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Enéas da Cunha Rolim Neto, o sinistro pode ser sido causado por um cochilo do motorista.

Veja Fotos!

/ /

/ /

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado e fotos do Catolé News
 

Tags:
Recomendado pelo Google: