header top bar

section content

Promotor denuncia descaso nas delegacias de CZ: "O banheiro serve de arquivo"

Túlio César informou que vai tentar fazer um TAC com a Secretaria de Segurança Pública, para resolver os problemas das delegacias.

Por

28/09/2011 às 18h51

O Promotor de Justiça de Cajazeiras, Túlio César, visitou nesta quarta-feira (28), as delegacias da cidade e constatou várias irregularidades. Túlio disse que vai tentar fazer um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Secretaria de Segurança Pública para melhorar as condições de trabalho dos delegados.

Segundo Túlio, as delegacias de Cajazeiras não têm estrutura física para funcionar adequadamente. “Realmente é aquele descaso. O local é inapropriado. É pequeno”. Declarou o promotor

Túlio afirmou que a delegacia da mulher funciona apenas com um espaço físico, que é gabinete e cartório e funciona com uma delegada e uma escrivã. “O banheiro da delegacia da mulher serve como arquivo”. Denunciou Túlio

Inquéritos
Ele informou também que o Ministério Público está desenvolvendo um projeto, denominado “Impunidade Zero”, para verificar as aberturas de inquéritos nas delegacias a partir do ano de 2009.

“Os inquéritos que não formam instaurados vamos requisitar aos delegados para que instaurem e apurem os delitos”. Frisou o promotor.

Ouça áudio:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: